Popular Posts

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.
domingo, 31 de agosto de 2014



A contradição na política é resultado do sistema partidário e eleitoral vigente no país. A questão central desse debate,evitado por uma maioria, é quem aceitou esse falso sistema com base em uma democracia (falsa) representativa e liberal? A forma como foi construída a abertura democrática deixou resquícios ditatoriais.Lacunas que favorecem a formação de quadrilha, facções de grupos de interesses próprios, e enriquecimento ilícito com verbas públicas.

Está certo que as leis formulam a sociedade ideal para se viver, porém, espertalhões se favorecem por esquemas que partem dos próprios atuantes da Política Brasileira.Visto que vários dos nossos políticos estão  preocupados com o aumento dos próprios salários.Nisso se questiona ainda - Quais  são as empresas que irão financiar a sua política de discurso para todos? A mentira para os desavisados, se vislumbra com propostas fantasiosas e impossíveis.

Somam-se a isso:  Assessores, filiados e simpatizantes que deliram na festa pelos cargos públicos, sendo, o nome que mais cabe a eles - parasitas do sistema político -  famosa "boquinha" que tanto defendem, e ameaçam quando desabilitados politicamente.Defendendo agressivamente o seu mentor político, que mais age como um patrão de fazenda ou indústria.


Concluo, que continuaremos a enganação.A mentira disfarçada de verdades. A maioria dos candidatos pouco preocupados com o fortalecimento da democracia. 



0 comentários: