Popular Posts

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

 





Chega ! eu não aguento mais vocês reclamando que não vivem bem. Eu sei, todos não estamos bem. É um descaso com a educação , saúde e alimentação. Não aguento mais! Os preços dos mercados subindo todo dia, e um descaso de quem votou, e assina embaixo para isso tudo que vivemos.Eu não, não aguento! o desrespeito de uma parcela da população que demonstra não existir pandemia, quando na verdade, talvez, não esxista governo, e estamos a deriva num mar de lama que goteja por planos de governo em uma saúde pública não aplicada.


Chega! eu não aguento mais! Ver o quanto  um grupo de seres humanos isentam impostos de armas, e não de comida, um bem tão necessário em um momento tão essencial. Não aguento mais! Ver nossas vidas roubadas, e amorfas, jogadas ao vale tudo da sorte de  quem terá a vacina contra o covid 19 antes da hora. Vocês! Esses que assentam o poder que vivem das razões impuras de crenças falsas, e de remédios milagrosos, pouco sabem que nossas vidas perdidas já estão além da pandemia. São vidas perdidas na miséria de quem perdeu seu ente querido para sempre ao valor da economia, e da falta de planejamento e gestão de um governo sério e comprometido com as pessoas.

Chega! Eu não aguento mais... ver as nossas vidas como um número do descaso dentro de uma estatistica que demonstra nos notciários de forma fria, sem sentimento algum de quem partiu. A vida acima da economia que tanto se espera, esmorece e falece, as mãos dos grandes gananciosos do lucro e do capital, que anseiam pelo comércio aberto, mesmo com seus funcionários positivados.

Chega! Não aguento mais.. ser colocado como brinquedo e cobaia de uma palhaço que ri das tristezas e perdas , transpira o mal entre seus olhos vermelhos de sangue pelo poder , e somente o poder. Esse poder, que mata, genocida, que vivem em homens transloucados sem razão. Chega! não somos bonecos para alimentar um sistema que não pode parar , em vidas esquecidas a cada número contabilizado.Somos humanos ! Livres para manifestar: Chega!Não aguento mais ser ridicularizado...

Autor Marcos Moraes




0 comentários: