Popular Posts

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 24 de junho de 2021

 


Quando no início da pandemia a frase " Vai passar..." era uma máxima em resposta que tudo passa um dia, porém, vários cenários políticos e econômicos retardaram esse processo em elevada escalas e esferas de governos e administração geral da pandemia. 

Nesse contexto, essa esperança que se demora em ver um novo horizinte na qual as máscaras e todo o aparato de cuidados possam terminar; levou a população a exaustão e estresse social alarmante, em aspectos psicológicos , profissionais e políticos.

O tecido social se rompeu, primeiramente, pelo doloroso laço de perdas e isolamento social entre as famílias, logo, seguido dos sérios problemas fincanceiros causados pelo desgovernos na área da saúde e investimentos.

Por fim, o começo do fim começou? Sabemos que será uma longa jornada pela recuperação e superação, em momento histórico só visto em cenários de guerras no passado, vidas partiram sem despedida, valores e economias desgastadas pela ingerência e ignorância. Assim, temos um horizonte que se define em uma palavra : Resiliência.

  

0 comentários: